quinta-feira, 3 de abril de 2008

1,2,3, experiência...

Olá a todos.
Criei este espaço para comunicar.
Acho que é uma forma fácil e simples (até para mim que pouco percebo disto), de poder continuar a comunicar com os meus alunos de conservação e restauro para além das aulas.
Por outro lado, pretendo também ir publicando diversos textos que podem interessar a quem goste e se envolva nas questões do património e da arte.
Vou privilegiar a comunicação com os alunos, mas também pretendo expressar as minhas opiniões sobre outros, que me pareçam relevantes na minha actividade profissional como docente e conservador-restaurador.
É mais uma experiência e por isso vamos ver como corre.

3 comentários:

MorangoAzull disse...

Então boa sorte nesta experiência "blogueira"!
Deni

uva trincada disse...

Parece-me muito bem! E apesar de não ser a minha área de especialização virei cá dar umas espreitadelas de vez em quando :)

Joana Pedroso

Marco Costa disse...

olá sr Professor :P bem vindo ao mundo dos blogues.virei aqui assuíduamente. um abraço com os melhores cumprimentos